O que é o Peeling de Cristal?

O Peeling de Cristal é um método relativamente novo da microdermoabrasão, que consiste em pulverizar pequenas partículas de cristais (compostas por óxido de alumínio), microscópicas na verdade, na camada externa da pele, a fim de “raspar” suavemente essa camada externa, removendo ao mesmo tempo as células mortas. No fundo, trata-se de uma esfoliação personalizada que varre todas as impurezas da pele.

O peeling de cristal é um método considerado especialmente seguro para a pele, e muito bom para quem deseja ter uma pele bonita e sente algum desconforto com o peeling químico, pois o peeling de cristal utiliza partículas de cristal, que não reagem quimicamente com o corpo.

Dada a característica de corte do jato de cristal e do traço de sucção por pressão negativa, removendo a camada externa de células mortas, o peeling de cristal estimula a produção de colágeno bem como o crescimento de uma nova camada da pele.

O peeling de cristal é um tratamento eficaz e indicado para:

– Rugas profundas e superficiais

– Quelóides, cicatrizes de acne e cicatrizes pós-trauma (queimaduras)

– Espinhas

– Manchas

– Pele áspera

– Rejuvenescimento da pele

– Poros dilatados

– Descoloração da pele

– Estrias

O tratamento é realizado no consultório do dermatologista, sem anestesia e leva cerca de 10 a 20 minutos por sessão. Não há praticamente nenhuma dor associada a este procedimento, sendo possível retornar à escola ou ao trabalho imediatamente após o procedimento. Pode ser aplicado a quase todos os tipos de pele, sem efeitos secundários problemáticos. O número de sessões varia de pessoa para pessoa, de acordo com o seu diagnóstico e efeitos desejados, normalmente situa-se entre 3 a 6 sessões.

Logo após a primeira sessão, o peeling de cristal mostra resultados positivos. Você vai notar que a textura da sua pele vai melhorar significativamente. No entanto, os verdadeiros resultados aparecem no fim do tratamento. Normalmente os dermatologistas aconselham a fazer um intervalo de 15 dias entre cada sessão. Uma das grandes vantagens do peeling de cristal é este ser um tratamento que pode ser aplicado em qualquer época do ano e o paciente pode fazer tudo o que faz normalmente, logo após o tratamento.

(Fonte: http://cuidadoscomapele.org/peeling-de-cristal)

Anúncios

Sobre formelegance

Clinica de Estética www.formelegance.com.br
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s